Atrás da placa
A operação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizada nesta quinta-feira, 13, parte de uma ação para se chegar aos responsáveis pela morte de Marielle Franco (foto) e Anderson Gomes, é contra uma quadrilha especializada em clonagem de placas de carro. A Polícia Civil espera que, por meio desta quadrilha,...
A operação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizada nesta quinta-feira, 13, parte de uma ação para se chegar aos responsáveis pela morte de Marielle Franco (foto) e Anderson Gomes, é contra uma quadrilha especializada em clonagem de placas de carro.
A Polícia Civil espera que, por meio desta quadrilha, vá chegar aos executores, que estavam em um veículo com placas clonadas, informou O Globo.
As equipes da Polícia Civil fizeram buscas e prisões em municípios do Rio e em Juiz de Fora. Na cidade mineira, a Polícia Militar chegou a interceptar a equipe, em três veículos descaracterizados. Depois de identificados, os policiais do Rio foram liberados.
Nesta tarde, o chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, disse que a ação faz parte de uma "resposta" para a proposta de as investigações irem para a esfera federal.
"Como aconteceu no caso da juíza (Patrícia Acioli, assassinada por policiais em 2011), que tentaram federalizar, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro deu uma resposta. No caso Amarildo (Amarildo de Souza, pedreiro desaparecido), que tentaram federalizar, e a Polícia Civil deu resposta", lembrou. "No caso Anderson e Marielle, a Polícia Civil está trabalhando muito para dar uma resposta".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
SIDRAÍ
2018-12-14 13:57:14Por falar em Juiz de Fora, lá se vão quase quatro meses da tentativa de homicídio contra o presidente, até agora não vi ou ouvi uma frase sequer da "grande mídia", cobrando da valorosa PF, onde está O mandante??
Sheila
2018-12-14 08:15:37A demora para desvendar esse crime, é preocupante...
Fernando
2018-12-13 18:23:21Detalhe Muito Importante: 1- Ñ sou policial. 2- Ñ tenho familiares policiais. 3- Respeito a opinião d todos.
Fernando
2018-12-13 18:19:49assistindo o studio i que começa as 13 horas e o jornal das 16 na globo news, que vem logo em seguida eu fiquei sabendo dessa notícia. assinei Crusoé para ficar sabendo algo mais interessante e consistente. Ademais essa Sra. Mariele et caterva PARA MIM não tem relevância alguma. Já os policiais que morrem todo dia protegendo TODOS OS CARIOCAS, esses sim merecem nossa consideração, relevância e pesar. HERÓIS ANÔNIMOS, Famílias Esquecidas. até quando? Até quando?