Na briga por Damares
O presidente eleito Jair Bolsonaro comprou mais uma briga com a imprensa brasileira, desta vez por causa de Damares Alves (foto). "É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de...
O presidente eleito Jair Bolsonaro comprou mais uma briga com a imprensa brasileira, desta vez por causa de Damares Alves (foto).
"É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável!", escreveu o presidente eleito no Twitter nesta quinta-feira, 13.
Ele se referia a um vídeo em que Damares conta em um culto como enxergou Jesus Cristo em cima de uma goiabeira na infância, quando ia se matar tomando veneno, após ser abusada.
Depois que o vídeo foi noticiado por veículos de comunicação, gerou diversos ataques contra a futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, em memes e comentários na internet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Elizete
2018-12-14 21:36:00As questões desse ministério são mais importantes que a vida pessoal da pessoa q trabarará para implementar políticas.E bom lembrar sempre q eles são legítimos...tds os eleitos...representantes do povo ...tem q trabalhar e menos papo furado da imprensa... enche a paciência a ruminantes jornalistas....
Leopoldo
2018-12-14 09:40:55Se fosse uma "esquerdista" estaria em todos os jornais, gritaria no face e twiter, mas como não é... É como se tem dito ultimamente: não é uma questão de “o que”, mas sim de “quem”.
Jose
2018-12-14 00:45:37Deixa a ministra ver o que quiser. Eu não sei porque no Brasil as pessoas tendem a avacalhar os outros.
Luiz
2018-12-13 22:48:30A entrevista que ela concedeu hoje a um programa de rádio aqui do sul, me convenceu da oportunidade da sua escolha para Ministra dos Direitos Humanos. Sem exceção, todos os seus posicionamentos sobre os temas propostos foram extremamente adequados. É de HUMANISMO como o dela na política que estamos necessitados neste país. Sucesso Ministra.
Zander
2018-12-13 22:34:31SILOGISMO ARISTOTÉLICO Premissa maior Se toda crença em algo infundado é superstição. Premissa menor E se religião é crença em algo infundado. Conclusão Então, religião é superstição.
Ricardo
2018-12-13 22:23:45País de gente ignorante... Se ela dissesse que viu uma entidade, um orixá, uma assombração ou uma estatueta que chora, urina ou qualquer outra coisa, todo mundo acharia lindo! Como diz ter uma visão de Jesus (evangélica) é tratada como uma esquizofrênica. O Brasil precisa se libertar em geral. Do mais, ela pode não ser das "mais centradas", mas é coerente em suas propostas (consonantes com o conservadorismo de Bolsonaro). E aos que dela zombaram, uma boa ação judicial seria de grande valia.
Rodrigo
2018-12-13 21:18:04Isso é para mostrar como é a imprensa brasileira.. se ela estivesse falando que é lésbica ou que fumava maconha quando era jovem estariam aplaudindo... mas como é Deus virou chacota.
Zander
2018-12-13 21:18:01Religiosos, entendam: a contrariedade com a Damares é com o fato de que ela evidencia que tocará o ministério com assessoria de assombração e com as Cartas de Paulo na mão (ela já afirmou que a mulher foi criada por Deus só pra ser mãe!, pode?!; essa estupidez está em Efésios, Colossenses etc). É premissa incompatível com a administração de um país moderno.
Heitor
2018-12-13 20:13:13Brasileiro é solidário com João de Deus, mas com Damares Alves, não. É Brasil.
Maria
2018-12-13 19:49:22Pudera! Eu fiquei na goiabeira hoje e não vi nada. Precisa ser ministro!