Flávio faz contas e ataca a imprensa
Para defender sua honestidade, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 13, acusando a imprensa de ocultar informações que na verdade foram divulgadas no caso do seu ex-asessor, Fabrício José de Queiroz. Queiroz teve movimentações bancárias consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, reveladas...
Para defender sua honestidade, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 13, acusando a imprensa de ocultar informações que na verdade foram divulgadas no caso do seu ex-asessor, Fabrício José de Queiroz.
Queiroz teve movimentações bancárias consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, reveladas na semana passada.
"Há suspeitas nas movimentações financeiras de assessores de vários partidos, incluindo do PSOL, mas a mídia só ataca a mim", reclamou. Mas as movimentações atípicas detectadas pelo Coaf nas contas de outros servidores da Assembleia Legislativa do Rio também foram noticiadas.
Para o senador eleito, a forma como foram noticiadas as transações de Queiroz foi tendenciosa. "Basta ver como abordam a movimentação na conta de meu ex-assessor, como se ele tivesse recebido 1,2 milhão de reais, quando na verdade foram 600 mil reais que entraram mais 600 mil reais que saíram de sua conta".
Flávio reconhece que "ainda assim (é) um valor alto e que deve ser esclarecido por ele, que tomou a decisão de não falar com a imprensa e somente falar ao Ministério Público".
"Não existe passar a mão na cabeça de quem errou", afirma o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, no início do comunicado. "Não fiz nada de errado, sou o maior interessado em que tudo se esclareça pra ontem, mas não posso me pronunciar sobre algo que não sei o que é, envolvendo meu ex-assessor".
"Fico angustiado, querendo que tudo se esclareça logo e não paire mais nenhuma dúvida sobre minha idoneidade, pois garanto a todos que não dei e nunca darei motivos para isso", diz Flávio, no fim da nota. "Não vou decepcionar ninguém, confiem em mim. Se Deus quiser, tudo será esclarecido em breve".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo
2018-12-14 09:34:49A imprensa é "homo", não sobrevive sem SUPOSITÓRIOS. É pura INCOMPETÊNCIA.
Jose
2018-12-14 00:58:01Não há o que discutir. Flávio e Jair possuem um laranja e varias laranjinhas. Eles contratavam as laranjinhas e o laranja recolhia o dízimo das laranjinhas para ajudar a pagar as despesas da famiglia. Agora não precisa mais do dízimo. As despesas do Flávio e Jair serão pagas por todos nós. Como é bom ver uma família unida cultivando bem os seus laranjais.
Roberto
2018-12-14 00:06:15O que eu não entendo é porque essas filhos tem tanta vontade de aparecer na mídia .Esperem pelo menos a posse e se for possível parem de fazer marola que atrapalha muito o presidente eleito ,em busca do apoio necessário do congresso e apoio para fazer as mudanças necessárias.Em boca fechada não entra mosquito Velha frase muito útil com a epidemia de dengue atual.
José
2018-12-13 20:33:591 - R$1,2 milhão (que na verdade se considerarmos entrada e saída de dinheiro são R$600 mil), já rendeu páginas de jornais e horas de rádio e TV. Tem que ser apurado. 2 - Mas, a lava jato desvendou bilhões de Reais roubados do País, durante o governo PT e não recordo, salvo desconhecimento meu, que o COAF tenha se manifestado sobre isso nos governos PT. Interessante. Gritante silêncio à época. 2 pesos 2 medida. 3 - Como procedeu o COAF à época
Marco
2018-12-13 19:28:17É evidente que a imprensa em geral tratou o'envolvimento' do futuro senador de maneira parcial. Até entendo, afinal, os Bolsonaros foram eleitos pregando austeridade. Os demais casos, com valores muito mais altos (e bota 'muito' nisso) foram revelados posteriormente e tratados como 'coordenadas', matérias de menor valor, subordinadas à 'principal'. E continuam sendo minimizados.
José S.
2018-12-13 18:48:34Hiiii. E agora josé?
José Roozevelt -
2018-12-13 18:13:33Tá certo! A mídia ataca ele, por ser filho do Presidente!
Flavio
2018-12-13 17:51:50Seria uma estupidez muito grande se ele estiver envolvido. Darei o benefício da dúvida.
JULIO
2018-12-13 17:51:04algumas ponderações: muita gente tem emprego formal e é "broker" nas horas vagas. se você ganha 25 mil por mês (a "nata da nata" dos brasileiros) e aplica 40% dos seus ganhos em uma carteira de ações, com muita facilidade movimenta tudo isso.
Helio
2018-12-13 15:27:32O Bolsonaristas estão a copia dos Petistas. Quando não tem defesa atacam a imprensa e ainda dizem ser inocentes sem comprovarem nada, assim como o Lula queria comprovar sua inocência no caso do apartamento apenas dizendo que não era dele. Se não devem nada porque ainda não apresentaram o imposto de renda da primeira dama e o contrato de empréstimo? Devem estar reunidos com bancas de advogados para inventar alguma defesa e não conseguem. Negócio ta tão feio que quando vazou o Mito passou mal.