Segundo teste de Bolsonaro dá positivo para o novo coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro (foto) informou à CNN que o segundo teste realizado para a detecção do novo coronavírus deu positivo. O resultado saiu na noite de terça-feira, 14. Ele deve realizar um terceiro exame nos próximos dias. A declaração do chefe do Executivo desmente a Secretaria de Comunicação da Presidência. Pela manhã, questionada por...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) informou à CNN que o segundo teste realizado para a detecção do novo coronavírus deu positivo. O resultado saiu na noite de terça-feira, 14. Ele deve realizar um terceiro exame nos próximos dias.
A declaração do chefe do Executivo desmente a Secretaria de Comunicação da Presidência. Pela manhã, questionada por O Antagonista, a pasta declarou que Bolsonaro "havia anunciado que iria fazer o teste, mas não o fez”.
Infectado pelo vírus, o presidente está em isolamento e cumpre agenda de forma remota. Nesta quarta-feira, 15, por exemplo, Bolsonaro participou por videoconferência da cerimônia de sanção do novo marco legal do saneamento básico.
O chefe do Executivo foi diagnosticado com a doença em 7 de julho, depois de ter febre de 38 graus, dor muscular, mal-estar e cansaço. Desde então, ele vem tomando hidroxicloroquina, apesar da falta de comprovação sobre a eficácia do medicamento contra a Covid-19.
"Estou muito bem, até com vontade de dar uma caminhada”, disse Bolsonaro ao anunciar o resultado positivo do primeiro exame na última semana. “Credito isso ao atendimento dos médicos e à forma como foi ministrada a hidroxicloroquina”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)