Fabinho no páreo
Atual 1º vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (foto), do MDB, passou a ser apontado como um forte candidato na disputa pelo comando da Casa em 2019. Fabinho, como é chamado pelos colegas, é visto como um adversário a se temer por partidos do Centrão e até pelo grupo do presidente da Câmara, Rodrigo...
Atual 1º vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (foto), do MDB, passou a ser apontado como um forte candidato na disputa pelo comando da Casa em 2019.
Fabinho, como é chamado pelos colegas, é visto como um adversário a se temer por partidos do Centrão e até pelo grupo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, que tentará a reeleição.
O grupo de Maia avalia que, em um segundo turno do deputado do DEM contra o emedebista, o 1º vice-presidente da Câmara pode ter vantagem com os votos da oposição.
Fabinho, que lançará candidatura avulsa, sem o apoio oficial do MDB, também já é citado como opção de voto por deputados novos do PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Braga
2018-12-12 15:06:54Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega. Nenhum dos dois vale muita coisa, mas este tal de Fabinho representa o que tem de pior na política. É o verdadeiro toma lá da cá.
MARCO BETTEGA
2018-12-12 13:41:59Já, já, descobrem alguma maracutaia grave para o lado desse fanchona!
AMELIA
2018-12-12 11:11:03Desde que tirem o maia, já estaremos no lucro. Esse cara não tem NENHUMA credibilidade. Só pensa no próprio umbigo quando declara que "o povo não tem que opinar, se quiser, que se candidate". Um tremendo sem caráter. Fora Maia!!!!👊👊👊👊👊👊