Isac Nóbrega/PR

Sem febre e disposto, Bolsonaro segue à espera dos resultados de exames

07.07.20 09:26

O presidente Jair Bolsonaro acordou disposto e com temperatura normal nesta terça-feira, 7, depois de manifestar sintomas de Covid-19 na véspera. Na segunda-feira, o chefe do Planalto fez testes para diagnosticar a doença e foi submetido a exames de imagem, após ter febre de 38,5°C.

Em entrevista à CNN nesta terça, Bolsonaro afirmou ter tomado a segunda dose de hidroxicloroquina às 5h. Ele também relatou que está tomando o antibiótico azitromicina e que acordou com temperatura corporal de 36°C. Na conversa, o presidente afirmou ainda sentir-se bem e com disposição. A previsão é de que o resultado dos testes seja divulgado por volta de meio dia.

Na noite de segunda-feira, a Secretaria de Comunicação divulgou nota para confirmar que Bolsonaro foi submetido a novos exames de coronavírus. Segundo o boletim, “o presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência”.

O Planalto manteve a agenda presidencial prevista para esta terça-feira. Consta a previsão de um encontro com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, à tarde.

Mais notícias
Assine agora
TOPO