A vez do DEM com Bolsonaro
O presidente eleito Jair Bolsonaro marcou para a quarta-feira, 12, o encontro com a bancada do DEM, partido que terá ao menos três ministérios no futuro governo: Casa Civil, Agricultura e Saúde. O encontro será no gabinete de transição, em Brasília. A reunião foi confirmada nesta sexta-feira, 7, um dia após Crusoé divulgar mensagens do...
O presidente eleito Jair Bolsonaro marcou para a quarta-feira, 12, o encontro com a bancada do DEM, partido que terá ao menos três ministérios no futuro governo: Casa Civil, Agricultura e Saúde. O encontro será no gabinete de transição, em Brasília.
A reunião foi confirmada nesta sexta-feira, 7, um dia após Crusoé divulgar mensagens do deputado Eduardo Bolsonaro em que ele revela fazer articulações que podem prejudicar a reeleição de Rodrigo Maia (foto), do DEM, para presidência da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Dorothy
2018-12-09 09:51:30Basta de Rodrigo Maia. O Brasil quer mudanças. Para melhor.
Marcos
2018-12-07 20:42:20Maia está infiltrado até no DEM. Ele e seu pai são crias brizolistas. Não à toa sempre fez conchavos com as esquerdas, PDT, PSB, PT e seus puxadinhos. Na primeira oportunidade trai. O Kim Jong Un tupiniquim (não parece?) nunca teve consistência, é a cara da velha política.
Jose
2018-12-07 18:10:40Se nao derem pau no Renan e Maia impedindo os de assumir as casas legislativas, as ruas falarão mais alto. É com muito mais ímpeto e ordeiramente, haveremos de fazer ouvir as raposas do STF.
Rafael
2018-12-07 17:42:27Maia já deu provas de que é dos mais canalhas.