Adriano Machado/CrusoéA primeira-dama se opôs à nomeação de Magno Malta

Cheque para Michelle seria para pagar dívida

07.12.18 16:04

O cheque de 24 mil reais em nome de Michelle Bolsonaro (foto) compensado na conta do ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro seria para o pagamento de uma dívida feita com Jair Bolsonaro, segundo pessoas próximas ao presidente eleito.

Elas afirmam que Fabrício José Queiroz havia pedido a Bolsonaro 40 mil reais e deixou de pagar seis prestações de 4 mil reais, por dificuldades financeiras. Quando conseguiu o dinheiro, pagou tudo de uma vez só para Michelle, que foi encarregada pelo presidente eleito de cuidar do assunto.

Queiroz serviu com Bolsonaro no Exército, antes de ir para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, de acordo com auxiliares do futuro presidente. Mas a contratação dele como assessor do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro teria sido uma coincidência. Jair Bolsonaro teria sugerido ao filho que tivesse um policial militar para auxiliá-lo, mas não indicou especificamente nenhum nome.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO