Defesa de Flávio diz que vai buscar a 'nulidade de todas as decisões e provas'
A advogada Luciana Pires, responsável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (foto), afirmou por meio de nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 25, após o julgamento que enviou o Caso Queiroz para a segunda instância, que vai buscar "a nulidade de todas as decisões e provas relativas ao caso desde as primeiras investigações". No julgamento...
A advogada Luciana Pires, responsável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (foto), afirmou por meio de nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 25, após o julgamento que enviou o Caso Queiroz para a segunda instância, que vai buscar "a nulidade de todas as decisões e provas relativas ao caso desde as primeiras investigações".
No julgamento de hoje, os desembargadores retiraram o caso do juiz Flávio Itabaiana, mas não anularam as decisões tomadas por ele, como havia solicitado a defesa do filho de Jair Bolsonaro.
Agora, no órgão especial do Tribunal de Justiça do Rio, caberá ao relator do caso decidir sobre o pedido que será feito pela defesa. Para a advogada de Flávio, a defesa sempre esteve confiante no resultado, uma vez que o caso, no entendimento dela, não poderia ter sido iniciado na primeira instância.
"Flávio Bolsonaro era deputado estadual na época e o juízo competente para julgar o caso seria o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, como acaba de ser reconhecido", afirmou Luciana Pires em nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)