Com discurso de ‘paz e harmonia’ entre poderes, Bolsonaro tenta arrefecer a crise
Em discurso diante dos presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira, 25, “um entendimento” entre os três poderes. Em uma fala conciliatória, o presidente da República disse que “essa cooperação bem revela o momento que vivemos no Brasil”. Bolsonaro contou...
Em discurso diante dos presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira, 25, “um entendimento” entre os três poderes. Em uma fala conciliatória, o presidente da República disse que “essa cooperação bem revela o momento que vivemos no Brasil”.
Bolsonaro contou que, em conversas recentes com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, manifestou a opinião de que os chefes dos poderes “são pessoas privilegiadas" por essa capacidade de articulação. “O nosso entendimento, sim, num primeiro momento, é o que pode sinalizar que teremos dias melhores no nosso país”.
“Obviamente, entra mais gente nesse entendimento, deputados, senadores, demais ministros do Supremo, os nossos colegas do STJ, servidores. Somente dessa forma, com paz, com tranquilidade, nós podemos colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que um dia ele chegará, e nosso governo dará um grande passo nesse sentido”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)