À procura da sra. Queiroz, foragida, MP faz operação em BH
Um ação conjunta do Ministérios Público de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, com o apoio da Polícia Militar, realiza busca na manhã desta terça-feira, 23, em quatro endereços em Belo Horizonte, Minas Gerais. O objetivo é encontrar Márcia Aguiar (na foto, de cabelos loiros), mulher de Fabrício Queiroz, que está foragida. Um dos...
Um ação conjunta do Ministérios Público de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, com o apoio da Polícia Militar, realiza busca na manhã desta terça-feira, 23, em quatro endereços em Belo Horizonte, Minas Gerais. O objetivo é encontrar Márcia Aguiar (na foto, de cabelos loiros), mulher de Fabrício Queiroz, que está foragida.
Um dos endereços alvos da ação seria de uma madrinha da mulher de Queiroz, preso na última quinta-feira, 18, no âmbito da investigação que apura o esquema de rachid no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro e possível obstrução de Justiça. A residência dessa parente é no bairro de São Bernardo, na zona norte da capital mineira. Até o momento não há confirmação se Márcia Aguiar foi encontrada.
Márcia Aguiar é considerada foragida desde a quinta-feira, 18. No pedido de prisão contra ela e Queiroz, o juiz Flávio Itabaiana afirma que Márcia participou das tentativas de atrapalhar as investigações. Como mostrou Crusoé, ela chegou a reunir com parentes do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na Bahia, para discutir um plano de fuga para sua família.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)