Embaixada da China anuncia doação de R$ 1,5 mi em materiais ao Amazonas
A Embaixada da China no Brasil anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira, 16, a doação de 1,5 milhões de reais em materiais médico-hospitalares para o combate ao novo coronavírus nas comunidades indígenas do estado do Amazonas. Este é o segundo lote disponibilizado pelo governo chinês. O primeiro, distribuído pelo país, contava com duas toneladas de...
A Embaixada da China no Brasil anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira, 16, a doação de 1,5 milhões de reais em materiais médico-hospitalares para o combate ao novo coronavírus nas comunidades indígenas do estado do Amazonas.
Este é o segundo lote disponibilizado pelo governo chinês. O primeiro, distribuído pelo país, contava com duas toneladas de itens. As informações foram retuitadas pelo embaixador Yang Wanming (foto).
Agora o Gov. Chinês acaba de disponibilizar um novo lote de R$1,5+ milhões em materiais de saúde destinado especificamente ao estado do Amazonas para fortalecer o combate à COVID-19 nas comunidades indígenas.
Com união e solidariedade entre os dois povos, venceremos a pandemia.— Embaixada da China no Brasil (@EmbaixadaChina) June 16, 2020
De acordo com a Embaixada, ao todo, empresas, províncias e municípios do gigante asiático declararam doações que totalizam mais de 30 milhões de reais ao Brasil.
"Com união e solidariedade entre os dois povos, venceremos a pandemia", escreveu a representação internacional chinesa nas redes sociais.
O Brasil é o segundo país com o maior número de casos confirmados de Covid-19, conforme levantamento da Universidade Johns Hopkins. A China, primeiro epicentro da doença, está na 19º colocação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)