Alexandre mandou PF prender Sara Winter na tarde de domingo
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, expediu na tarde de domingo, 14, a ordem para que a Polícia Federal colocasse a ativista bolsonarista Sara Winter atrás das grades. O mandado de prisão temporária foi assinado às 17h, conforme apurou Crusoé. Sara é mantida sob custódia na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal....
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, expediu na tarde de domingo, 14, a ordem para que a Polícia Federal colocasse a ativista bolsonarista Sara Winter atrás das grades.
O mandado de prisão temporária foi assinado às 17h, conforme apurou Crusoé. Sara é mantida sob custódia na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal.
Em um ataque ao STF, o "300 do Brasil", grupo liderado pela ativista, lançou fogos de artifício contra a sede da corte, na Praça dos Três Poderes, na madrugada de sábado para domingo.
“Consigno que o cumprimento da ordem deve ocorrer com a máxima discrição e com a menor ostensividade, havendo auxílio de força policial somente em caso de extrema necessidade”, ordenou Alexandre de Moraes ao mandar a PF prender a ativista por cinco dias, prorrogáveis por mais cinco.
Caso não seja liberada, Sara Winter passará seu aniversário presa: na próxima quinta-feira, 18, ela completa 28 anos de idade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)