'Há diferença entre militância e bandidagem', diz Barroso
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso (foto), também usou o Twitter, neste domingo, 14, para criticar manifestações contra a corte. "Há no Brasil, hoje, alguns guetos pré-iluministas". "Irrelevantes na quantidade de integrantes e na qualidade das manifestações. Mas isso não torna menos grave a sua atuação. Instituições e pessoas de bem devem...
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso (foto), também usou o Twitter, neste domingo, 14, para criticar manifestações contra a corte. "Há no Brasil, hoje, alguns guetos pré-iluministas".
"Irrelevantes na quantidade de integrantes e na qualidade das manifestações. Mas isso não torna menos grave a sua atuação. Instituições e pessoas de bem devem dar limites a esses grupos. Há diferença entre militância e bandidagem", afirmou o ministro.
Ministros do Supremo Tribunal Federal reagiram ao disparo de rojões, na noite deste sábado, 13, contra a corte. O ato ocorreu no mesmo dia em que o governo do Distrito Federal mandou desmontar um acampamento bolsonarista na Esplanada dos Ministérios.
Alexandre de Moraes disse que o STF não vai se "curvar ante agressores covardes", que seriam "organizações criminosas financiadas por grupos antidemocráticos". Em nota, o presidente do STF, Dias Toffoli, afirmou que os atos são estimulados por "integrantes do Estado".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)