O choro da suplente de Fábio Faria na Câmara: 'Deus é fiel'
A vereadora de Natal Carla Dickson, do Pros, vai ganhar uma vaga de deputada federal com a nomeação de Fábio Faria para o Ministério das Comunicações. A médica evangélica fazia uma live de pregação em suas redes sociais na noite de quarta-feira, 10, quando foi interrompida pelo marido, o deputado estadual Albert Dickson, com a...
A vereadora de Natal Carla Dickson, do Pros, vai ganhar uma vaga de deputada federal com a nomeação de Fábio Faria para o Ministério das Comunicações. A médica evangélica fazia uma live de pregação em suas redes sociais na noite de quarta-feira, 10, quando foi interrompida pelo marido, o deputado estadual Albert Dickson, com a novidade sobre a nomeação de Faria.
Carla começou a chorar copiosamente com a notícia de que viraria deputada federal. “Foram muitos momentos complicados que a gente passou. Deus é fiel, vale a pena servir a esse Deus. Quando aparentemente você perdeu, continua confiando”, afirmou a futura deputada federal, entre lágrimas.
“É choro de felicidade mesmo, só quem sabe o que a gente tem passado esse tempo todo entende”, justificou. Depois de se acalmar, a vereadora retomou a transmissão religiosa, em que pediu a cura de pessoas com Covid-19. “Em nome de Jesus, senhor, aquieta esse coronavírus”, pediu Dickson.
De forte perfil conservador, a nova deputada federal vai reforçar a bancada evangélica. Como vereadora de Natal, ela é autora do projeto de lei que inclui a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos da capital do Rio Grande do Norte.
Carla Dickson Oftalmologista, como foi registrada nas urnas, teve pouco mais de 60 mil votos em 2018 e sua campanha custou 1,4 milhão de reais. Metade desse montante saiu dos cofres do PSD, partido de Fábio Faria, que integrava sua coligação. Ela também recebeu recursos do Pros e do PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)