Wizard deixa governo após polêmica sobre número de mortos por Covid-19
O empresário Carlos Wizard anunciou na noite deste domingo, 7, que decidiu não atuar mais como conselheiro do Ministério de Saúde. Ele também disse que irá recusar o convite do ministro Eduardo Pazuello para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Wizard causou polêmica na última semana após expor a intenção de recontar...
O empresário Carlos Wizard anunciou na noite deste domingo, 7, que decidiu não atuar mais como conselheiro do Ministério de Saúde. Ele também disse que irá recusar o convite do ministro Eduardo Pazuello para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos.
Wizard causou polêmica na última semana após expor a intenção de recontar o número de mortos por coronavírus. Segundo ele, os números atuais seriam “fantasiosos ou manipulados”.
“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas”, disse o empresário em texto postado em redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)