Covas libera reabertura de concessionárias e escritórios em SP
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), anunciou a autorização a atendimentos presidenciais em concessionárias de veículos e escritórios no município a partir desta sexta-feira, 5. De acordo com a prefeitura, apesar da flexibilização, há restrições. Os estabelecimentos poderão receber clientes somente por quatro horas ao dia...
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), anunciou a autorização a atendimentos presidenciais em concessionárias de veículos e escritórios no município a partir desta sexta-feira, 5.
De acordo com a prefeitura, apesar da flexibilização, há restrições. Os estabelecimentos poderão receber clientes somente por quatro horas ao dia e a abertura e o fechamento não podem coincidir com os horários de pico — de 7h às 10h ou entre 17h e 20h. Além disso, o atendimento é limitado a 20% da capacidade total.
Covas explicou que entidades participarão da assinatura de documento com as diretrizes para o funcionamento. “Esses protocolos serão assinados com a OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], com a CESA [Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo], com os sindicatos das cidades de direito, com os sindicatos contabilistas, com os sindicatos das empresas de serviços contábeis”, detalhou em coletiva, nesta quinta-feira, 4.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)