Joe Biden diz que 'ego cego' de Trump acelera a crise
O provável candidato pelo Partido Democrata, Joe Biden (foto), declarou nesta terça, 2, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acelera a crise atual ao se deixar consumir pelo seu "ego cego". "Este presidente hoje é parte do problema e o acelera. Seu narcisismo se tornou mais importante que a nação que ele lidera",...
O provável candidato pelo Partido Democrata, Joe Biden (foto), declarou nesta terça, 2, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acelera a crise atual ao se deixar consumir pelo seu "ego cego".
"Este presidente hoje é parte do problema e o acelera. Seu narcisismo se tornou mais importante que a nação que ele lidera", disse Biden em uma transmissão pela televisão.
Biden afirmou que irá propor ao Congresso uma reforma da polícia, proibindo sufocamentos como o que vitimou o negro George Floyd. A morte gerou protestos em diversas cidades.
O democrata também comentou a caminhada que Trump fez nesta segunda, 1. Após a dispersão de manifestantes com bombas de gás lacrimogêneo ao redor da Casa Branca, o presidente andou até uma igreja que teve o portão incendiado durante os protestos, segurou uma Bíblia e falou com a imprensa. "O presidente segurou uma Bíblia. Eu só desejaria que ele a abrisse de vez em quando em vez de ficar mostrando aos outros."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)