Teatro de Sara Winter tem até criança fardada e com réplica de pistola
Vestido com uma farda infantil da Polícia Militar e com uma réplica de arma na cintura, um menino de sete anos participou de encenação promovida pela ativista de extrema-direita Sara Winter, na Esplanada dos Ministérios. Em frente ao Palácio da Justiça, o filho de um empresário mineiro, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, fez parte de...
Vestido com uma farda infantil da Polícia Militar e com uma réplica de arma na cintura, um menino de sete anos participou de encenação promovida pela ativista de extrema-direita Sara Winter, na Esplanada dos Ministérios. Em frente ao Palácio da Justiça, o filho de um empresário mineiro, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, fez parte de uma exibição que simulava a soltura de Sara Winter – desde que ameaçou o ministro do Supremo Alexandre de Moraes, a ativista diz sofrer risco de prisão iminente.
O menino vestido de PM chegou ao local da encenação dirigindo um carro elétrico, com adesivos da Polícia Militar. Ele desceu do veículo, tirou as amarras das mãos de Sara e um lenço de sua boca, e ganhou um abraço da militante bolsonarista, que na última sexta-feira promoveu uma manifestação com tochas em frente ao STF.
O menino que interpretou o policial responsável por soltar Sara Winter em sua encenação usa constantemente a farda de PM em eventos e manifestações. Em suas redes sociais, administradas pelo pai, o garoto tem fotos com autoridades como Jair Bolsonaro e os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge de Oliveira, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
Também exibe registros ao lado do blogueiro Allan dos Santos, investigado no inquérito sobre ameaças a ministros do Supremo e disseminação de fake news, e Léo Índio, primo dos filhos de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)