Outro integrante do governo Temer no Ministério da Infraesturura
O futuro Ministério da Infraestrutura de Jair Bolsonaro terá outro integrante do atual governo Michel Temer na estrutura de comando. Escolhido como titular da pasta, Tarcísio Gomes Freitas chamou para ser secretário-executivo o engenheiro civil Marcelo Sampaio Cunha Filho (foto). O futuro número dois da Infraestrutura é, desde 2017, subchefe adjunto de Gestão Pública na...

O futuro Ministério da Infraestrutura de Jair Bolsonaro terá outro integrante do atual governo Michel Temer na estrutura de comando. Escolhido como titular da pasta, Tarcísio Gomes Freitas chamou para ser secretário-executivo o engenheiro civil Marcelo Sampaio Cunha Filho (foto).
O futuro número dois da Infraestrutura é, desde 2017, subchefe adjunto de Gestão Pública na Presidência da República. Segundo perfil divulgado nas redes sociais, Cunha Filho tem 10 anos de experiência na área, tendo ocupado cargos no Ministério dos Transportes durante os governos do PT.
Membro da atual equipe técnica do Programa de Parcerias e Investimento do governo Temer, o futuro ministro da Infraestrutura já definiu a estrutura da pasta que comandará.
Ele pretende diminuir o número de secretarias da pasta de cinco para quatro: Aviação Civil; Portos; Transporte Terrestre; e Planejamento e Fomento, atualmente separadas no Ministério dos Transportes. Os titulares das secretarias ainda não foram anunciados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
MARTINS
2018-11-30 12:53:32O OURO, POR ESTAR EM MÃOS DE BANDIDOS, NÃO DEIXA DE SER OURO.
Alexandre
2018-11-30 10:22:11PuTz !!!!!