Planalto soube antes que haveria uma operação contra Witzel
O Palácio do Planalto sabia desde pelo menos a semana passada que a Polícia Federal deflagraria uma operação a pedido da Procuradoria-Geral da República como parte da investigação que mira o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A Crusoé, uma fonte com acesso a Jair Bolsonaro (foto) admitiu que havia, inclusive, certa expectativa no...
O Palácio do Planalto sabia desde pelo menos a semana passada que a Polícia Federal deflagraria uma operação a pedido da Procuradoria-Geral da República como parte da investigação que mira o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
A Crusoé, uma fonte com acesso a Jair Bolsonaro (foto) admitiu que havia, inclusive, certa expectativa no entorno do presidente em relação à ação.
O assunto foi discutido por auxiliares diretos de Bolsonaro em conversas na semana passada. “O Witzel está morrendo de medo de ser preso”, chegou a dizer um dos participantes, referindo-se ao clima reinante no palácio.
Como Crusoé mostrou em sua última edição, a investigação sobre Witzel aberta em 12 de maio pela Procuradoria-Geral da República coincide com informações de um dossiê entregue dias antes ao Palácio do Planalto. A PGR não admite que a apuração foi iniciada a partir do dossiê.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)