'Moro deve estar revoltado, porque o vídeo não tem nada', dispara Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira, 22, que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que o acusou de interferência política na Polícia Federal, “deve estar revoltado”. Na avaliação do chefe do Palácio do Planalto, o vídeo da reunião de 22 de abril, liberado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira, 22, que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que o acusou de interferência política na Polícia Federal, “deve estar revoltado”. Na avaliação do chefe do Palácio do Planalto, o vídeo da reunião de 22 de abril, liberado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, “não tem nada”.
“Qual o ponto do vídeo em que eu falo que tem que trocar o superintendente do Rio de Janeiro ou trocar o diretor-geral da Polícia Federal? Qual ponto? Não existe. Mais um tiro na água, mais uma farsa desmontada, como tantas outras que acompanho na minha vida”, disse em entrevista à Jovem Pan.
Em um dos trechos da reunião, Bolsonaro assume que fará uma interferência, sem dizer explicitamente em qual órgão, ao reclamar de supostas perseguição à sua família. Ele menciona reportagens publicadas pela imprensa envolvendo seus irmãos.
"Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira", afirmou.
Questionado pela Jovem Pan se seria mais polido caso suspeitasse da divulgação do vídeo à frente, Bolsonaro recorreu à ironia. “Se eu achasse que poderia ser divulgado tudo, eu teria feito uma live”, disparou. “Confesso que, com muita tristeza, eu entreguei a fita, porque eu temia isso, né?! Não pelo conteúdo, mas pela forma. Agora, com toda certeza, uma grande rede de televisão vai bater no que? ‘Olha a forma como o chefe de Estado se posiciona. Não está à altura do cargo’”, declarou, referindo-se aos palavrões ditos durante o encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)