Após Senado aprovar adiamento, Weintraub propõe mudança no Enem
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, sugeriu nesta quarta-feira, 20, “que o Enem seja adiado de 30 a 60 dias”. O chefe da pasta insistia na manutenção das datas da prova, mas mudou de discurso após o Senado aprovar projeto que posterga a realização do exame. “Peço que escutem os mais de 4 milhões de...
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, sugeriu nesta quarta-feira, 20, “que o Enem seja adiado de 30 a 60 dias”. O chefe da pasta insistia na manutenção das datas da prova, mas mudou de discurso após o Senado aprovar projeto que posterga a realização do exame.
“Peço que escutem os mais de 4 milhões de estudantes já inscritos para a escolha da nova data de aplicação do exame”, afirmou Weintraub nesta quarta-feira, pelas redes sociais.
Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro havia sido questionado sobre o tema em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. O chefe do Planalto defendeu que não haja um adiamento agora. “Tem pedido do presidente da Câmara, de parlamentares, alguns querem adiar, outros não. Minha opinião: vamos esperar um pouquinho mais, é muito cedo para tomar uma decisão”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)