Assessores tentam blindar Bolsonaro contra médico cotado para Saúde
Assessores de Jair Bolsonaro (foto) passaram as últimas horas brifando o presidente sobre o médico Italo Marsili, um dos nomes defendidos por deputados federais bolsonaristas e pelos filhos do chefe do Palácio do Planalto para suceder Nelson Teich no Ministério da Saúde. Auxiliares levaram ao presidente uma espécie de "dossiê" com várias informações e declarações...
Assessores de Jair Bolsonaro (foto) passaram as últimas horas brifando o presidente sobre o médico Italo Marsili, um dos nomes defendidos por deputados federais bolsonaristas e pelos filhos do chefe do Palácio do Planalto para suceder Nelson Teich no Ministério da Saúde.
Auxiliares levaram ao presidente uma espécie de "dossiê" com várias informações e declarações controversas de Marsili. Entre elas, a de que ele não tem o registro para atuar como psiquiatra junto ao Conselho Federal de Medicina nem à Associação Brasileira de Psiquiatria.
O médico, como Crusoé mostrou nesta segunda-feira, 18, desembarcou ontem em Brasília à espera de um encontro com Bolsonaro. Deputados bolsonaristas passaram o dia tentando levar Marsili ao Planalto. Assessores presidenciais, porém, atuam para impedir o encontro do médico com o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)