Bolsonaro ataca Crusoé e nega interferência na Polícia Federal
O presidente Jair Bolsonaro mostrou a capa da mais nova edição de Crusoé ao criticar a imprensa nesta sexta-feira, 15, pela cobertura do inquérito relatado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Em entrevista à porta do Palácio da Alvorada, ele afirmou mais uma vez que, na reunião ministerial do 22 de abril, tratou...
O presidente Jair Bolsonaro mostrou a capa da mais nova edição de Crusoé ao criticar a imprensa nesta sexta-feira, 15, pela cobertura do inquérito relatado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Em entrevista à porta do Palácio da Alvorada, ele afirmou mais uma vez que, na reunião ministerial do 22 de abril, tratou da segurança pessoal de sua família e não de trocas no comando da Polícia Federal.
A transcrição de parte da reunião, copiada em um parecer enviado nesta quinta-feira ao Supremo pela Advocacia-Geral da União, traz, entre outras, uma frase eloquente de Bolsonaro: “Vou interferir. Ponto final” (leia aqui o que mais ele disse). Segundo o ex-ministro Sergio Moro, o vídeo é prova da interferência política do presidente na PF.
“Eu espero que tudo o que falei na reunião de ministros seja liberado pelo ministro Celso de Mello. É lamentável o comportamento da imprensa. Crusoé bota três frases completamente soltas, nada tem a ver com a verdade. Nada. Querem induzir como se eu estivesse falando isso para a Polícia Federal, não é verdade”, afirmou o presidente, com uma capa impressa da revista.
Bolsonaro repetiu as críticas exibindo também as edições de O Globo e da Folha de S.Paulo. “É uma vergonha o que a imprensa brasileira faz.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)