Bolsonaro vai buscar os partidos da Câmara na semana que vem
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) começará na próxima semana, em Brasília, uma rodada de conversas com as bancadas dos partidos na Câmara. Os encontros devem ter início na terça-feira, 4, e integram a estratégia de busca de apoio no parlamento. O PR foi um dos partidos já convocados. O convite foi feito pelo futuro ministro...
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) começará na próxima semana, em Brasília, uma rodada de conversas com as bancadas dos partidos na Câmara. Os encontros devem ter início na terça-feira, 4, e integram a estratégia de busca de apoio no parlamento.
O PR foi um dos partidos já convocados. O convite foi feito pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em encontro nesta terça-feira, 27, com o líder da sigla na Casa, José Rocha, no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, sede do governo de transição.
Onyx também já procurou o líder do MDB na Câmara, deputado Baleia Rossi. Os dois se reuniram pessoalmente há algumas semanas e conversaram por telefone nesta terça-feira para discutir a melhor data do encontro de Bolsonaro com os emedebistas.
Até agora, o presidente eleito vinha ouvindo mais as bancadas suprapartidárias (principalmente a evangélica, a da segurança pública e a do agronegócio) do que os partidos em si, na escolha dos futuros ministros do seu governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Francisco
2018-11-28 11:22:32Eu acho que a crusoé deveria adequar o software para que quando vc ler uma notícia e clicar no continuar e ja nos mandaria para a Noticia seguinte! E não para o começo novamente! E um saco ter que ficarrolando as noticias ja lidar até chegar na seguinte não lida!
Igor
2018-11-28 10:47:23Tem que apertar estes deputados FDPs até que eles peidem.
Rosa
2018-11-28 09:00:59Ladrão de merenda não.
Geraldo
2018-11-28 08:49:52A bancada BBB realmente é a mais forte do congresso. Os partidos agora poderão negociar o terceiro escalão, assim como os projetos individuais. TUDO INDO NA DIREÇÃO CERTA
TANIA
2018-11-27 20:51:10Muito bom. Tem que enfrentar e abrir as novas regras do jogo, as prioridades e a necessidade de fazer uma política decente. O presidente saberá lidar com os antigos políticos. Não será fácil mas toda limpeza fica menor quando a gente arregaça as mangas e começa e faz um pouco aqui outro ali olha e vê que logo acaba. Primeiro tira o encardido com enfrentamento e coragem, organiza o ambiente e depois, faz os detalhes,com atenção carinho e sem pressa.
Sandor
2018-11-27 19:42:25Chegou a vez das ratazanas, se eu fosse o presidente, levaria um gravador escondido
Márcia
2018-11-27 18:52:27Agora chegou a hora de lidar com os ratos...