Barroso e Fachin vão ao Palácio do Planalto para audiência com Bolsonaro
Os ministros do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin e Luís Roberto Barroso (foto) vão ao Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira, 13, para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Eles devem entregar ao chefe do Executivo o convite para a cerimônia virtual de posse da nova cúpula do Tribunal Superior Eleitoral. No dia...
Os ministros do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin e Luís Roberto Barroso (foto) vão ao Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira, 13, para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Eles devem entregar ao chefe do Executivo o convite para a cerimônia virtual de posse da nova cúpula do Tribunal Superior Eleitoral. No dia 25 de maio, Barroso assumirá a presidência do TSE e Fachin será o vice da corte pelo próximo biênio.
A posse no Tribunal Eleitoral será feita em videoconferência e, pelo protocolo, haverá a presença dos presidentes dos três poderes no sistema de videoconferência. A cerimônia à distância terá discursos do procurador-geral da República, Augusto Aras, e de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil. Pelo protocolo, um dos ministros do TSE fará um discurso de boas vindas a Barroso. Não haverá a tradicional comemoração após a cerimônia, por conta dos protocolos sanitários de combate à Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)