Procurador: Bolsonaro se referiu à troca na PF do Rio e falou sobre proteger família
Contrariando a narrativa adotada pelos ministros do governo em depoimento nesta terça-feira, 12, o representante da PGR disse entender que, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro se referia mesmo à troca no comando da PF do Rio e não à mudança de sua segurança pessoal, como os integrantes...

Contrariando a narrativa adotada pelos ministros do governo em depoimento nesta terça-feira, 12, o representante da PGR disse entender que, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro se referia mesmo à troca no comando da PF do Rio e não à mudança de sua segurança pessoal, como os integrantes do primeiro escalão tentaram fazer crer.
O entendimento da PGR foi expresso durante o depoimento do general Augusto Heleno, quando o ministro do Gabinete de Segurança Institucional é questionado pelo procurador Herbert Reis Mesquita quem seriam os familiares e amigos que o presidente queria proteger. Em resposta, Heleno afirmou que "precisaria assistir ao vídeo para responder".
De qualquer maneira, a pergunta do procurador por si só já comprova que Bolsonaro teria realmente falado na reunião sobre a necessidade de proteger parentes e amigos, conforme revelou Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)