‘Vou sair em 1º de janeiro de 2027’, diz Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo, 10. Questionado por militantes sobre uma possível renúncia ou saída precoce do governo, de forma voluntária ou por impeachment, o chefe do Planalto afirmou: "vou sair em 1º de janeiro de 2027". Bolsonaro não falou com a imprensa, mas comentou...
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo, 10. Questionado por militantes sobre uma possível renúncia ou saída precoce do governo, de forma voluntária ou por impeachment, o chefe do Planalto afirmou: "vou sair em 1º de janeiro de 2027".
Bolsonaro não falou com a imprensa, mas comentou com apoiadores uma reportagem publicada na Folha de São Paulo neste domingo, que mostra um crescimento de 60% nos gastos com cartão corporativo em seu governo, em comparação com a gestão Michel Temer.
Segundo o presidente, ele usou o cartão para pagar despesas de quatro voos que foram à China em março para buscar brasileiros que estavam isolados em Wuhan. As despesas, entretanto, não podem ser comprovadas, porque as compras são sigilosas.
Ele informou ainda que, nesta segunda-feira, vai sancionar com vetos a lei que garante ajuda a estados e municípios. O presidente vai barrar artigos que permitem reajuste salarial a servidores, inseridos pelo Congresso Nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)