MPF quer investigação sobre pastor que cobra R$ 1 mil por 'semente da cura'
A Procuradoria Regional da República da 5ª Região, no Recife, pediu investigação sobre o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, em razão da venda de uma falsa cura para o coronavírus. Em um vídeo, o pastor ofereceu aos fiéis sementes de feijão por mil reais. "Não é brincadeira, não. Você...
A Procuradoria Regional da República da 5ª Região, no Recife, pediu investigação sobre o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, em razão da venda de uma falsa cura para o coronavírus. Em um vídeo, o pastor ofereceu aos fiéis sementes de feijão por mil reais.
"Não é brincadeira, não. Você vai semear essa semente, ela vai nascer, e, na planta que nascer, vai estar escrito 'Sê tu uma bênção'", diz Valdemiro, no vídeo.
O procurador Wellington Cabral Saraiva afirmou que cabe ao Ministério Público Estadual de São Paulo investigar o caso.
"Caso o noticiado tivesse desejo sincero de curar ou imunizar seu rebanho e pudesse interceder perante divindades para auxiliar seus fiéis, não precisaria fazê-lo mediante pagamento, o que é próprio de charlatões e estelionatários, não de líderes religiosos honestos", diz o procurador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)