Ricardo Salles diz que foi expulso do Novo: ‘Prefiro Bolsonaro a Amoêdo’
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, anunciou nesta quinta-feira, 7, que foi expulso do Partido Novo. “Fui comunicado da minha expulsão por ter assumido ‘sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização ao Partido Novo, o cargo de ministro de Estado do Meio Ambiente no governo do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro’”, explicou Salles....
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, anunciou nesta quinta-feira, 7, que foi expulso do Partido Novo. “Fui comunicado da minha expulsão por ter assumido ‘sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização ao Partido Novo, o cargo de ministro de Estado do Meio Ambiente no governo do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro’”, explicou Salles. “Entre Amoêdo e Bolsonaro, fico com Bolsonaro”, acrescentou o ministro.
Em dezembro, o Novo já havia anunciado a suspensão de Salles do partido. Segundo a sigla, a decisão da Comissão Nacional de Ética Partidária, com caráter liminar, seria mantida até o final do julgamento aberto contra o ministro. O partido tem tentado se desvincular das ações do governo Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)