Mais uma demissão na cúpula do Ministério da Saúde
O secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Denizar Vianna Araújo (foto), foi exonerado do cargo nesta segunda-feira, 4. Havia expectativa de que o ex-assessor de Luiz Henrique Mandetta continuasse no cargo, já que Denizar foi sócio de Nelson Teich e seu contemporâneo na Faculdade de Medicina da Universidade Estadual...
O secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Denizar Vianna Araújo (foto), foi exonerado do cargo nesta segunda-feira, 4. Havia expectativa de que o ex-assessor de Luiz Henrique Mandetta continuasse no cargo, já que Denizar foi sócio de Nelson Teich e seu contemporâneo na Faculdade de Medicina da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
A demissão de Denizar é assinada pelo ministro da Casa Civil, general Braga Netto, que tem coordenado as ações do Ministério da Saúde desde a saída de Mandetta da pasta. Teich não subscreveu a exoneração.
Antônio Carlos Campos de Carvalho assumiu o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia em substituição a Denizar. Ele é professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro e atua no Instituto Nacional de Cardiologia, onde exerce o cargo de coordenador de Ensino e Pesquisa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)