Bolsonaro tranquiliza aliados sobre depoimento de Moro
O presidente Jair Bolsonaro (foto) tranquilizou parlamentares e outros aliados com os quais almoçou neste domingo, 3, no Palácio da Alvorada, em relação ao depoimento prestado pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro (foto) à Polícia Federal no dia anterior. Na oitiva, realizada em Curitiba por determinação do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal,...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) tranquilizou parlamentares e outros aliados com os quais almoçou neste domingo, 3, no Palácio da Alvorada, em relação ao depoimento prestado pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro (foto) à Polícia Federal no dia anterior.
Na oitiva, realizada em Curitiba por determinação do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, o ex-juiz entregou conversas dele com o presidente trocadas por meio de aplicativos de mensagens nos 15 dias anteriores a seu pedido de demissão.
A aliados, Bolsonaro afirmou que Moro “não tem nada contra” ele. Embora tenha se mostrado tranquilo, o presidente reclamou que o ex-ministro teria liberado aos investigadores conversas que continham informações estratégicas do governo, inclusive algumas envolvendo outros ministros.
Procurado, o advogado de Moro, Rodrigo Rios, negou que o ex-juiz tenha entregado informações estratégicas. “Não tem o menor cabimento! Quem conhece o caráter e índole do ex-juiz e ex-ministro de Justiça sob hipótese alguma teria esse tipo de atitude”, disse a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)