Bolsonaro diz que 'gostaria que todos voltassem a trabalhar'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse nesta sexta-feira, 1, em que se celebra o Dia do Trabalhador, que "gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu, são governadores e prefeitos". Defensor do relaxamento da quarentena implementada por estados e municípios para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro foi instado...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse nesta sexta-feira, 1, em que se celebra o Dia do Trabalhador, que "gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu, são governadores e prefeitos".
Defensor do relaxamento da quarentena implementada por estados e municípios para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro foi instado a mandar uma mensagem sobre o 1º de Maio pela deputada federal Bia Kicis, do PSL, que fez uma rápida transmissão ao vivo do Palácio da Alvorada, durante uma visita de agricultores ao presiente.
Bolsonaro tem criticado duramente governadores que implementaram medidas severas para restringir a circulação de pessoas e tem defendido a adoção de um isolamento vertical, na qual apenas as pessoas do grupo de risco, como idosos, ficariam em casa. A medida permitiria, segundo ele, o retorno de uma série de atividades da economia brasileira.
Ao término do vídeo, o presidente voltou a criticar a Rede Globo, fazendo uma piada com os agricultores presentes. "Eu não quero mais que ninguém chame a Globo de lixo. Lixo é reciclável", disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)