Justiça nega pedido para barrar nomeação de Ramagem
A Justiça Federal negou pedido dos senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato para barrar a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria-geral da Polícia Federal devido à proximidade com a família Bolsonaro. O magistrado considerou que o delegado manterá as equipes responsáveis pelos inquéritos que investigam ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal, a manifestação...

A Justiça Federal negou pedido dos senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato para barrar a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria-geral da Polícia Federal devido à proximidade com a família Bolsonaro.
O magistrado considerou que o delegado manterá as equipes responsáveis pelos inquéritos que investigam ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal, a manifestação pró-intervenção militar e a suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na PF.
“O notório contexto de desavença política e divergências de versões entre as autoridades recomenda prudência na precisa apuração dos fatos noticiados. No mais, a inicial traz ilações e alegações vagas como o suposto propósito de interferência política”, pontuou o juiz Ed Lyra Leal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)