‘Meu compromisso é continuar com trabalho técnico’, diz André Mendonça
O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, garante que continuará a fazer um “trabalho técnico” como sucessor de Sergio Moro na pasta. Ele comentou a nomeação na manhã desta terça-feira, 28, em suas redes sociais. O ex-advogado-geral da União fez um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro pela indicação. “Agradeço ao presidente por...
O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, garante que continuará a fazer um “trabalho técnico” como sucessor de Sergio Moro na pasta. Ele comentou a nomeação na manhã desta terça-feira, 28, em suas redes sociais. O ex-advogado-geral da União fez um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro pela indicação.
“Agradeço ao presidente por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro. Que Deus nos abençoe!”, escreveu André Mendonça.
O ex-AGU, que já era cotado, agora ganha força como nome provável para ocupar a próxima vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal. Ele é visto como o quadro “terrivelmente evangélico” que o chefe do Planalto quer colocar na corte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)