PF investiga vídeos com ameaças a Bolsonaro
A Polícia Federal investiga vídeos divulgados no fim de semana na internet com ameaças ao presidente eleito Jair Bolsonaro (foto). O Departamento de Inteligência da PF analisa as imagens das gravações, segundo o Correio Braziliense. Desde o atentado na campanha eleitoral, o presidente eleito tem andado com escolta armada da Polícia Federal.

A Polícia Federal investiga vídeos divulgados no fim de semana na internet com ameaças ao presidente eleito Jair Bolsonaro (foto).
O Departamento de Inteligência da PF analisa as imagens das gravações, segundo o Correio Braziliense. Desde o atentado na campanha eleitoral, o presidente eleito tem andado com escolta armada da Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
FERNANDO
2018-11-22 06:51:03microfone direcional? Não pode deixar repórteres ficar colado ao corpo...com celulares...microfone enfiado no rosto!
Carmem
2018-11-21 23:03:34Bolsonaro tem que ser responsável , também , por sua segurança . Deve seguir à risca as normas determinadas pela equipe treinada para manter sua integridade física . Ele agora é o presidente do país , sua postura tem que se alinhar a esta nova realidade . Tenha juízo presidente ! O povo brasileiro quer vê-lo governando o país com pulso firme , para isto é necessário estar também com saúde física , e como não dizer também mental . Força , coragem , pulso firme e saude !
Rogério
2018-11-21 19:15:52Nas entrevistas de Bolsonaro depois de eleito, percebo que alguns agentes da PF estão postados olhando em torno e não fixos no candidato, isso é correto é o uso de óculos escuros para dificultar que possíveis meliantes percebam para onde olham e assim não darem brecha para agirem. Ademais espero que já tenham treinado as situações de fuga e quem faz o quê. Uma vez que uns devem fazer a cobertura do alvo, outros providenciam a fuga e os restantes tentam identificar e neutralizar o agressor.
Míriam
2018-11-21 15:38:20A segurança do presidente eleito precisa melhorar. Ontem uma doutoranda da UnB xingou bastante o Bolsonaro. Se estivesse com uma bomba poderia tê-lo atingido...
Renato
2018-11-21 14:39:11É nono presidente ficar esperto, a ida nesse simpósio no Rio de Janeiro é um risco, é um estado especialista em bandidos de todos os níveis, quanto mais longe puder ficar de lá, melhor!