PT adota o 'Fora Bolsonaro' e Lula prepara duro discurso, diz jornal
O ex-presidente Lula planeja um duro discurso contra Jair Bolsonaro para 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, registra O Globo. A decisão ocorreu nesta terça-feira, 21, durante a mesma reunião em que o PT firmou consenso sobre o endosso às palavras de ordem “Fora Bolsonaro”. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o...
O ex-presidente Lula planeja um duro discurso contra Jair Bolsonaro para 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, registra O Globo. A decisão ocorreu nesta terça-feira, 21, durante a mesma reunião em que o PT firmou consenso sobre o endosso às palavras de ordem “Fora Bolsonaro”.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o pronunciamento deve ser transmitido em plataformas online. A sigla decidiu se posicionar de forma mais dura em relação ao chefe do Planalto após ele participar, no domingo, 19, de ato popular que pregou a intervenção militar e a reedição do AI-5, decreto mais duro da ditadura.
“Lula é a principal voz pública que temos, o povo confia nele, por isso, é importante que ele faça uma manifestação. A bancada pediu que Lula fizesse um posicionamento mais formal. Ele ficou de avaliar, mas tudo indica que fará”, disse a presidente do partido e deputada federal, Gleisi Hoffmann ao Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)