Diagnosticado com coronavírus, ex-vice-governador do Pará morre em Belém
Ex-vice-governador do Pará, Gerson Peres (foto) morreu, aos 88 anos, na manhã desta terça-feira, 21, em Belém. Diagnosticado com o novo coronavírus, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, de um hospital particular desde 13 de abril. O político ainda ocupou os cargos de deputado federal e estadual, de secretário de Promoção Social...
Ex-vice-governador do Pará, Gerson Peres (foto) morreu, aos 88 anos, na manhã desta terça-feira, 21, em Belém. Diagnosticado com o novo coronavírus, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, de um hospital particular desde 13 de abril.
O político ainda ocupou os cargos de deputado federal e estadual, de secretário de Promoção Social e de diretor regional do Senai.
O governador do Pará, Helder Barbalho, lamentou a morte. “É com pesar que recebo a notícia de falecimento do querido Gerson Peres, importante liderança política que deixou uma grande contribuição para o desenvolvimento do nosso estado", escreveu em sua conta oficial no Twitter. Ele ainda decretou luto oficial de três dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)