CNJ prorroga home office do Judiciário, mas processos eletrônicos voltam dia 4
O Conselho Nacional de Justiça decidiu nesta segunda-feira, 20, prorrogar para 15 de maio o regime de plantão extraordinário dos servidores do Judiciário e magistrados em todo o país. No dia 4, porém, já serão retomados os processos que tramitam em meio eletrônico. A resolução foi editada pelo presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli. O...
O Conselho Nacional de Justiça decidiu nesta segunda-feira, 20, prorrogar para 15 de maio o regime de plantão extraordinário dos servidores do Judiciário e magistrados em todo o país. No dia 4, porém, já serão retomados os processos que tramitam em meio eletrônico.
A resolução foi editada pelo presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli. O regime de plantão que foi estendido inclui o home office para servidores e magistrados.
Também ficam suspensos até o dia 15 os prazos dos processos que tramitam em meio físico e casos que exijam o atendimento presencial, como um despacho de advogado com um juiz.
Inicialmente, o CNJ havia estabelecido o funcionamento excepcional do Judiciário até dia 30 de abril. O novo calendário ficou decidido após a reunião do grupo de crise montado pelo colegiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)