Após ter pedido negado, Itamaraty repatria 50 brasileiros da Venezuela
Após as dificuldades para conseguir autorização da ditadura de Nicolás Maduro, 50 brasileiros retornam nesta sexta-feira, 17, da Venezuela em um voo da Força Aérea Brasileira que pousará em Brasília. A operação foi coordenada pelos ministérios das Relações Exteriores e da Defesa. No grupo de brasileiros repatriados, estão 38 integrantes da representação diplomática no país...
Após as dificuldades para conseguir autorização da ditadura de Nicolás Maduro, 50 brasileiros retornam nesta sexta-feira, 17, da Venezuela em um voo da Força Aérea Brasileira que pousará em Brasília.
A operação foi coordenada pelos ministérios das Relações Exteriores e da Defesa. No grupo de brasileiros repatriados, estão 38 integrantes da representação diplomática no país vizinho e seus familiares, além de outros 12 brasileiros que aguardavam pelo retorno.
Na quinta-feira, 16, a ditadura havia negado autorização para o voo, que estava previsto inicialmente para ser realizado neste sábado, 18. Após tratativas conduzidas pelo Itamaraty, o país vizinho autorizou o voo de volta dos brasileiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)