Diagnosticado com coronavírus, Witzel relata febre e muita tosse
Diagnosticado com o novo coronavírus, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), relatou nesta quinta-feira, 16, que tem sofrido com os sintomas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do Palácio Guanabara disse que apresenta febre alta e tosse. “Realmente uma doença que não é igual a qualquer outra. Não é...
Diagnosticado com o novo coronavírus, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), relatou nesta quinta-feira, 16, que tem sofrido com os sintomas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do Palácio Guanabara disse que apresenta febre alta e tosse. “Realmente uma doença que não é igual a qualquer outra. Não é uma gripe muito fácil de se superar.”
Witzel cumpre quarentena na residência oficial, o Palácio Laranjeiras. Ele recebeu os exames feitos no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul, e comentou que a tomografia mostrou que os pulmões não foram “tão atingidos”. “O contágio foi pequeno. Mas mesmo assim tive muita febre e tosse. Tenho passado a noite acordando com essa tosse”, contou.
https://twitter.com/wilsonwitzel/status/1250812755088678912?s=20
O governador acrescentou que, apesar da Covid-19, segue despachando. “Tenho certeza que nós vamos passar por isso. Continuamos trabalhando, construindo hospitais de campanha”, completou. Witzel ressaltou que está em constante contato com especialistas, que avaliam não ser o momento de flexibilizar o isolamento social no estado. “Eu tomei todos os cuidados e, mesmo assim, fui contaminado. E toda contaminação dessa doença é um risco de vida.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)