Mandetta reconhece: escolha de emissora acabou soando como 'provocação' a Bolsonaro
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), reconheceu nos bastidores que sua entrevista ao Fantástico no domingo, 12, acabou soando como uma “provocação” a Jair Bolsonaro principalmente por ser um programa da TV Globo, emissora que o presidente costuma classificar como “inimiga”. “Acho que a provocação foi demais pelo veículo”, admitiu Mandetta em conversa...
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), reconheceu nos bastidores que sua entrevista ao Fantástico no domingo, 12, acabou soando como uma “provocação” a Jair Bolsonaro principalmente por ser um programa da TV Globo, emissora que o presidente costuma classificar como “inimiga”.
“Acho que a provocação foi demais pelo veículo”, admitiu Mandetta em conversa com aliados políticos do DEM na manhã desta terça-feira, 14, na sede do ministério. Segundo relatos feitos a Crusoé, o ministro não considerou suas declarações em si provocativas.
Os correligionários, contudo, avaliaram de forma diferente. Ao titular da Saúde, disseram ter visto a entrevista como um "erro" de estratégia. Lembraram que Mandetta ganhou popularidade no governo pelo seu perfil "técnico", e não político.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)