Para Maia, radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto coronavírus
Em mensagem de Páscoa divulgada neste domingo, 12, em suas redes sociais, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), afirma que o "radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto o coronavírus" e que "não há resposta fora da ciência" para a pandemia. Para o deputado do DEM, essas constatações são dois dos quatro aprendizados que...
Em mensagem de Páscoa divulgada neste domingo, 12, em suas redes sociais, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), afirma que o "radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto o coronavírus" e que "não há resposta fora da ciência" para a pandemia.
Para o deputado do DEM, essas constatações são dois dos quatro aprendizados que ele avalia que a crise já trouxe. Os outros dois são o de que "nada é mais valioso que a vida" e o de "só a união de esforços independente da sua fé ou ideologia, facilitará a saída da crise".
No vídeo, o presidente da Câmara agradece o trabalho de profissionais de saúde e lembra que "ainda não temos um remédio aprovado pela ciência e ainda não descobrimos uma vacina para o corona". Para ele, o "maior gesto de amor nesta pascoa é manter-se isolado".
Embora Maia não cite nomes, aliados do deputado viram no vídeo recados a Jair Bolsonaro. Desde o início da crise, o presidente vem travando uma queda de braço com governadores, prefeitos e a cúpula do Congresso contra as medidas de isolamento social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lacordaire
2020-04-14 17:59:44Rodrigo Maia, sob o véu de proteção da presidência da Câmara e, às escondidas, alfineta seus desafetos, devia ficar "caladinho", e só voltar a falar quando fizer seus acertos com a justiça e, consequentemente, com o povo brasileiro. Um indicativo para servir de exemplo no templo que preside: Ministros e deputados búlgaros renunciam ao seu salário inteiro até o final da emergência do coronavírus. Aqui, não se fala nisso pra valer, ao contrário, continuam no firme propósito de afanar os bilhões..
Vera
2020-04-13 18:43:28Como estou arrependida de ter renovado a assinatura de Crusoé, pois virou palanque para este fdp do Rodrigo Maia
Armando
2020-04-13 15:36:45O Rodrigo Maia é um tremendo mal caráter, devia estar preso. Não entendo como o fdp chegou a presidência da Câmara. Na verdade , avaliando a qualidade dos eleitores, todo mundo querendo se dar bem, é possível entender a sequência de pessoas do mal na presidência da Câmara. VERGONHA. Armando.
Giuseppe
2020-04-13 15:27:59Acho tb. que tantos comentários nojentos de ódio estão vindo direto dos gabinetes de propaganda nazista dos 3 patetas.
Levy
2020-04-13 14:38:57Para um presidente da Câmara que caiu de paraquedas por fazer parte do grupo de apoio (centrão), formado e mantido com muita grana, por Cunha, nada de soropositivo se esperaria nessa data cristã. Não passa de um capacho do sistema que fraldou e destruiu nossas instituições, o que mais dificulta uma retomada na reconstrução do Brasil.
Laonte
2020-04-13 14:06:10Gostei da reportagem porque nos dá a oportunidade de expressar o sentimento contra esse pilantra que continua querendo roubar está sendo barrado de comete-lo, aí a questão do desespero.
Sergio
2020-04-13 12:56:22e o que dizer dos políticos corruptos.
Afranio
2020-04-13 12:46:16A Crusoe trata seus assinantes como idiotas, publicando as ricas palavras de Maia. Outro ponto interessante, é que a figura de Maia passa um bom tempo exposta na revista. Crusoe, continue com sua parcialidade. Ah, já pedi o cancelamento de minha assinatura: [email protected]. A ilusão alimenta bem a ingenuidade. ADEUS !
João
2020-04-13 12:42:59Gente como ele é muito pior que o radicalismo. Ele é o parasita.
NELSON
2020-04-13 12:21:21De fato, a história do Brasi l não registra nada parecido com a postura adotada pelo atual Presidente da Câmara em relação ao Chefe do Executivo,que,antes de o projetar tem revelado a sua mediocridade.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!