Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

‘O presidente não tem condições de tirar o Mandetta’, diz Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu nesta terça-feira, 7, a permanência do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no governo. Ele participou de uma videoconferência com representantes do banco de investimentos Necton e, durante a conversa, falou sobre o combate ao coronavírus, as relações com a China e sobre a destinação de...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 07.04.2020 12:01 comentários 10
‘O presidente não tem condições de tirar o Mandetta’, diz Rodrigo Maia
Deputado Rodrigo Maia
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu nesta terça-feira, 7, a permanência do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no governo. Ele participou de uma videoconferência com representantes do banco de investimentos Necton e, durante a conversa, falou sobre o combate ao coronavírus, as relações com a China e sobre a destinação de recursos do Fundo Eleitoral para o combate à crise. Para Maia, o presidente Jair Bolsonaro “não vai demitir um ministro popular”.

“Vai manter o Mandetta, não tenho dúvida nenhuma disso. O presidente trabalha com popularidade, pena que popularidade de rede social. É assim na relação dele com Sergio Moro e tem sido assim na relação com o Mandetta”, afirmou.

“O presidente não vai tirar, não tem condições de tirar. O presidente pode não ter uma agenda econômica, outras prioridades, mas tem estratégia e sei que não iria demitir o Mandetta em hipótese nenhuma”.

Diários

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé Visualizar

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé Visualizar

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé Visualizar

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Redação Crusoé Visualizar

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Uma má notícia para a candidatura do 'profexô' Luxemburgo

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Bolsonaro

Coronavírus

governo

Mandetta

Rodrigo Maia

< Notícia Anterior

Aliados acham que Mandetta saiu maior, mas não ficará por muito tempo

07.04.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

AGU faz coro a Mandetta e defende cautela sobre liberação da cloroquina

07.04.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Rosa

2020-04-07 23:22:56

A política brasileira é tragicômica. É de rir e chorar ao mesmo tempo. Isso tudo para não morrer de raiva. Ter que aguentar o Rodrigo fingindo que é uma autoridade e o Davi pensando que é o todo poderoso, enquanto destroem o país fazendo jogo sujo, é dose dupla. Isso sem falar dos magistrados, que transformaram o Brasil numa terra sem leis. Eles fazem o que bem entendem e sabem que não enganam, mas se divertem às nossas custas. Tenho ânsia de vômito diante de tanta intriga travestida de notícia.


Osmar

2020-04-07 22:08:16

O porquinho da Índia Maia Botafogo está bem gordinho e se acha o dono do país! PORQUE não abre mão do FUNDO ELEITORAL? Pra isso não importa quantas pessoas MORRAM, certo seu Maia, isto na pode mexer! É muito hipocrisia de um cara destes!


JOSIEL

2020-04-07 20:00:40

O Botafogo se acha o 1o Ministro... ele se considera o Pai da reforma da Previdência! vocês lembram dele quase chorando? Pirata Flibusteiro! O Mandetta já está fazendo hora extra....logo, logo será demitido.


ANTONIO

2020-04-07 19:31:08

Cala-te Maia!


Cristiane

2020-04-07 18:51:54

#foramaia


JOSE

2020-04-07 18:33:06

Batatinha Maia continua pensando que é o Manda Chuva. Anda falando mais do chefe do Executivo que cuidando do Legislativo. Deixa a Polícia Federal botar a mão nele que vai ver o que é bom!


JOÃO

2020-04-07 18:10:06

O presidente da Câmara dos Deputados não é da sua competência a escolha de ministro.


Nisara

2020-04-07 17:55:26

O cara tem nome na planilha da odebresch,leva propina,eh corrupto oficial e ainda se acha capaz de desafiar o Presidente eleito democraticamente?# Rodrigo Bota-fogo Maia na cadeia


Afranio

2020-04-07 17:46:40

Depois que o Ministro Mandetta acabar a reportagem na TV, o que será que o IGOR GADELHA - CRUSOE vai escrever ? Tô esperando IGOR !


João

2020-04-07 17:27:22

Sínico e oportunista como sempre!!! Gostaria de ver a sua popularidade nas ruas, está arriscado na próxima eleição ficar de fora e virar vereador como o pai!!!!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Rosa

2020-04-07 23:22:56

A política brasileira é tragicômica. É de rir e chorar ao mesmo tempo. Isso tudo para não morrer de raiva. Ter que aguentar o Rodrigo fingindo que é uma autoridade e o Davi pensando que é o todo poderoso, enquanto destroem o país fazendo jogo sujo, é dose dupla. Isso sem falar dos magistrados, que transformaram o Brasil numa terra sem leis. Eles fazem o que bem entendem e sabem que não enganam, mas se divertem às nossas custas. Tenho ânsia de vômito diante de tanta intriga travestida de notícia.


Osmar

2020-04-07 22:08:16

O porquinho da Índia Maia Botafogo está bem gordinho e se acha o dono do país! PORQUE não abre mão do FUNDO ELEITORAL? Pra isso não importa quantas pessoas MORRAM, certo seu Maia, isto na pode mexer! É muito hipocrisia de um cara destes!


JOSIEL

2020-04-07 20:00:40

O Botafogo se acha o 1o Ministro... ele se considera o Pai da reforma da Previdência! vocês lembram dele quase chorando? Pirata Flibusteiro! O Mandetta já está fazendo hora extra....logo, logo será demitido.


ANTONIO

2020-04-07 19:31:08

Cala-te Maia!


Cristiane

2020-04-07 18:51:54

#foramaia


JOSE

2020-04-07 18:33:06

Batatinha Maia continua pensando que é o Manda Chuva. Anda falando mais do chefe do Executivo que cuidando do Legislativo. Deixa a Polícia Federal botar a mão nele que vai ver o que é bom!


JOÃO

2020-04-07 18:10:06

O presidente da Câmara dos Deputados não é da sua competência a escolha de ministro.


Nisara

2020-04-07 17:55:26

O cara tem nome na planilha da odebresch,leva propina,eh corrupto oficial e ainda se acha capaz de desafiar o Presidente eleito democraticamente?# Rodrigo Bota-fogo Maia na cadeia


Afranio

2020-04-07 17:46:40

Depois que o Ministro Mandetta acabar a reportagem na TV, o que será que o IGOR GADELHA - CRUSOE vai escrever ? Tô esperando IGOR !


João

2020-04-07 17:27:22

Sínico e oportunista como sempre!!! Gostaria de ver a sua popularidade nas ruas, está arriscado na próxima eleição ficar de fora e virar vereador como o pai!!!!



Notícias relacionadas

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé
24.06.2026 16:15 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé
24.06.2026 15:44 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé
24.06.2026 14:59 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Redação Crusoé
24.06.2026 14:53 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso