Eduardo Bolsonaro intimado por ameaça a jornalista
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL de São Paulo, tem até o dia 14 para enviar ao Supremo Tribunal Federal sua defesa da acusação de ter ameaçado uma jornalista pelo aplicativo Telegram. Segundo o Congresso em Foco, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro foi intimado no dia 30 de outubro para se manifestar...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL de São Paulo, tem até o dia 14 para enviar ao Supremo Tribunal Federal sua defesa da acusação de ter ameaçado uma jornalista pelo aplicativo Telegram.
Segundo o Congresso em Foco, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro foi intimado no dia 30 de outubro para se manifestar sobre a denúncia da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que o enquadrou no crime de ameaça por palavra ou gesto.
As ameaças teriam sido feitas numa conversa pelo Telegram entre o deputado e a jornalista Patrícia Lélis. O crime é considerado de pequeno potencial ofensivo e a procuradora propôs uma pena de indenização para a jornalista e o pagamento de 25% do salário do deputado, por um ano, a um núcleo de atendimento a vítimas e agressores em casos de violência familiar.
Eduardo provocou um dos maiores constrangimentos à campanha eleitoral do pai, por causa de um vídeo em que dizia que para fechar o STF "basta um cabo e um soldado".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MAURO
2018-11-04 17:47:07Esta dona Raquel Mustangue parece estar sem o que fazer em Brasília . Lembrem ela que o vagabundo do José Dirceu está na rua e dirigindo o PT nos bastidores. Será que ela não sabe ou não quer saber ?
Roberto
2018-11-04 14:38:51Filhos e aliados O silêncio é de ouro e impede a articulação precoce dos ardiversarios Fogo amigo é o que queima mais travalhem em silêncio e nada é pessoal são simplesmente negócios Aprendam com os Autores
Deni
2018-11-04 01:08:51Dona Raquel ...e o Zé Dirceu ??? A Srª não sabe nada??? Nada a dizer????Vou lhe contar um segredo que só eu sei ( e o Brasil todo sabe) o Zé disse que vai acabar com o STF e de quebra vai tomar o poder.....E fica por isso mesmo????? E o LuLADRÃO ....o que ele falou do STF e de todos os ministros...nem posso repetir aqui ......posso até ser preso.. quem duvida
Osmar
2018-11-03 23:54:35Todo mundo pode dizer TUDO , mas um Bolsonaro não! Cinismo escancarado, mídia crusada , Dodge está se preparando do assento e assim brilhará por um fugaz momento ! Enojam essas tirinhas fakefocas !! Vai sobrar algum à ameaçada e para a da marca.
RAFAEL
2018-11-03 19:01:59Essa mulher é doida, procurem na internet o caso completo
Gilberto
2018-11-03 10:24:24Não aprendeu com o pai, no episódio da Rosário. Tem pavio curto e reage às provocações como esperado. Um dia aprende.
Sil
2018-11-03 10:13:12A moça é mitônoma e inventa casos. O Eduardo precisa amadurecer, sim, parar de falar besteira, mas entre besteira falada (quesito no qual NINGUÉM supera petistas, que NUNCA são chamados à responsabilidade) e invencionice de maluca gerando processo que não tem razão de ser, uma vez que provas não foram sequer consideradas, o absurdo está na PGR ter denunciado possivelmente uma invenção duma mentirosa contumaz com histórico de tal procedimento. Essa foi uma história que até agora não entendi.
Gilberto
2018-11-03 09:49:14Manda um cabo e um soldado fechar a PGR...
MARILENE
2018-11-03 09:35:05Menininha dissimulada, é por isso que o jornalismo esta onde esta. Estagiário é a formula para enxugar as contas de uma empresa e mal sabem que podem leva-los a falência. E onde estão os jornalista capacitados? Estou apostando na Crusoé para receber matéria de qualidade de conteúdo, a justiça tem muito mais o que fazer ou não?
Alex
2018-11-03 08:21:47A "jornalista" Patrícia Lelis é aquela que acusou Feliciano de tentativa de estupro, sendo, posteriormente, diagnosticada pela perícia como mitomaníaca. Na ocasião, apresentou um vídeo alegando estar no apartamento do acusado, contudo, restou comprovado que o material foi produzido em outro apartamento do mesmo condomínio.