Vice-presidente Hamilton Mourão convoca entrevista sobre a Amazônia
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta quarta-feira, 25. O tema da conversa com jornalistas será a atividade do Conselho Nacional da Amazônia Legal, comandado pelo vice. A coletiva ocorrerá após a primeira reunião do conselho, que será realizada por videoconferência. Em fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro assinou...
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta quarta-feira, 25. O tema da conversa com jornalistas será a atividade do Conselho Nacional da Amazônia Legal, comandado pelo vice.
A coletiva ocorrerá após a primeira reunião do conselho, que será realizada por videoconferência. Em fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que transfere a coordenação do Conselho Nacional da Amazônia Legal do Ministério do Meio Ambiente para a Vice-Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sonia
2020-03-25 14:38:46E O ANENCÉFALO DO CARLUXO ATACA MOURAO E OS QUE TEM QI NO GOVERNO .CADE QUEIROZ CARLUXO ? SE PREOCUPE COM SEUS IRMÃOS
Luiz
2020-03-25 11:40:27PRESIDENTE MOURAO. CUIDE DE NÓS. PROTEJA. CONFIAMOS EM VOCE. NO MORO. NO MANDETA. POR FAVOR. CUIDE. DE UMA LUZ NESSE MOMENTO.
Luiz
2020-03-25 11:38:26O Brasil é maior do que qualquer presidente. Que coisa feia presidente. acalmar. pacificar. dar exemplo. deve ser primordial na atitude de um líder. pois bem: essa crise vai passar e você vai pagar. A NAÇÃO vai se reerguer. você, figura folclórica que está dirigindo a nação do gabinete do ódio com supervisão de um guru, vai cair. aliás já caiu. E pare de falar em nome de Deus. você está dominado por espírito da raiva. ódio.mentira. soberba. malandragem. chega.
Jose
2020-03-25 11:14:25Se vocês tem um pouco de amor pelos seus familiares, está na hora de se juntar e pedir a renúncia imediata do Bozo Mata-Idoso!
Miguel
2020-03-25 11:08:23Vale tudo para tentar derrubar o governo Bolsonaro. Unindo forças: a mídia esquerdista parida pelas universidades aparelhadas e os perdedores de 2018 – petistas, lulistas, pedetistas, comunistas (PSOL, PCdoB, REDE etc), amoedistas, alvaristas, alckiministas. Não se iludam, eles farão TUDO para derrubar o governo, FARÃO o DIABO. Não se conformam com um governo que NÃO ROUBA e não se curva aos chantagistas do legislativo. Não estão nem aí para o vírus da China comunista. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Palhaço Bozo
2020-03-25 10:45:46Mais uma vez veremos o vice Mourão tendo de apagar incêndio do presidente. Lógico que o tema da entrevista coletiva é outro, mas quem duvida que será totalmente focado na diarréia verbal do presidente em rede nacional ontem? Resta saber se o generais (na figura do Mourão) vão seguir na onda lunática do presidente ou colocar o pé no chão e aceitar a realidade de guerra pandêmica. A saber...
Mônica
2020-03-25 10:41:44O título sozinho "Vice-presidente Hamilton Mourão convoca entrevista coletiva" é de uma sujeira sem tamanho. Em meio a críticas depois do pronunciamento do presidente sobre o coronavírus, um título desse, pra abrirmos a nota e vermos que se trata de uma reunião de rotina sobre a Amazônia..... Estou prestes a deixar de assinar a Crusoé.
Aparecida
2020-03-25 10:30:59Aos pessimistas de plantão; IMAGINEM ESSES ACONTECIMENTOS, TENDO O HADDANTA NA PRESIDÊNCIA.
Jose
2020-03-25 10:27:02Ontem a noite o Bozo pressionou o Mourão para dar apoio ao seu plano Mata-Idoso. Veremos como o general se comportará. Se ele apoiar a ideia, então nem a renúncia será mais uma opção. Teremos que pedir mesmo o impeachment de toda a chapa eleita! Estamos de olho!
Getulio
2020-03-25 10:14:44A escolha do Vice, tudo indica, foi uma louvável decisão de JB. Mourão dá demonstrações de agir como pessoa razoável, que se baseia em dados, fatos, e não nos 'pareceres' de imaturos, charlatães e capadócios -- tão superabundantes quanto os políticos no Pais. Infelizmente, inexiste outro Vice para coordenar a luta contra o novo Coronavírus, embora o Min da Saúde se mostre à altura do desafio. Desde o início, tenho sugerido o estabelecimento de um gabinete de crise, que é cada vez mais grave.