HFA nega omissão de dados de pacientes infectados pelo coronavírus
O Ministério da Defesa nega ter omitido informações à Justiça e ao Governo do Distrito Federal, relativas ao total de pacientes que testaram positivo para o coronavírus no Hospital das Forças Armadas. A unidade hospitalar de Brasília é referência para o atendimento de autoridades como o presidente Jair Bolsonaro e de militares de alta patente....
O Ministério da Defesa nega ter omitido informações à Justiça e ao Governo do Distrito Federal, relativas ao total de pacientes que testaram positivo para o coronavírus no Hospital das Forças Armadas. A unidade hospitalar de Brasília é referência para o atendimento de autoridades como o presidente Jair Bolsonaro e de militares de alta patente.
“O HFA reitera que todas as informações relativas aos pacientes no contexto da pandemia da Covid-19 foram repassadas às autoridades epidemiológicas, sejam federais ou distritais, via sistemas regulamentares, cumprindo rigorosamente todas as normas em vigor”, diz nota divulgada pelo Ministério da Defesa. “Ao contrário do que foi divulgado, não há qualquer omissão de informações relativas a pacientes que testaram positivo”, assegura a pasta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Mara
2020-03-25 07:38:35Então mostre o exame do Presidente, qual o problema?
Maria
2020-03-24 21:40:14Que canseira essa perseguição, ta enchendo o saco.
marcos
2020-03-24 20:43:21A justiça de esquerda alimentada pela globo quer a todo custo que o nome de Bolsonaro venha como positivo pro virus.