Bolsonaro fará conferência com governadores do Norte e do Nordeste
O presidente Jair Bolsonaro fará videoconferências com governadores do Norte e do Nordeste na tarde desta segunda-feira, 23, para discutir medidas de combate ao coronavírus. As duas reuniões serão separadas. Na terça-feira, 24, os encontros virtuais serão com governadores do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul. As reuniões a distância serão feitas em meio a...
O presidente Jair Bolsonaro fará videoconferências com governadores do Norte e do Nordeste na tarde desta segunda-feira, 23, para discutir medidas de combate ao coronavírus. As duas reuniões serão separadas. Na terça-feira, 24, os encontros virtuais serão com governadores do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul.
As reuniões a distância serão feitas em meio a embates entre o presidente e os chefes dos Executivos estaduais. Jair Bolsonaro critica medidas muito restritivas adotadas por governadores como João Doria, de São Paulo, e Ibaneis Rocha, de Brasília, que fecharam os comércios na semana passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Sueli
2020-03-23 17:37:16Sr. Ibanéis, diga-nos o quê o DF produz?_ Ele CONSOME os IMPOSTOS de TODOS os DEMAIS Estados brasileiros.Cada Estado, sem falar dos contribuintes, estão COM muitas dificuldades, e apavorados com a pandemia. Nao, seria o caso do Sr, esperar, os Estados do Centro-oeste conversarem com o Presidente para uma solução conjunta? Não deixe a população, mais nervosa do ela está, e afinal, o sr. terá que ser socorrido por todos nós contribuintes, então, aguarde!
FRANCISCO
2020-03-23 15:30:36Não leio os comentários com frequência, mas a cada dia o nível está mais baixo... perdi meu tempo e fiquei absolutamente decepcionado com o que escreveram hoje...nada a ser aproveitado... só ofensas e radicalismo de parte a parte... é hora de nos unirmos em prol de uma causa mto nobre...deixem a baixaria para depois....
Leao
2020-03-23 15:25:57Pura perda de tempo. Esse traste inútil nunca governou, não será agora que irá propor alguma medida inteligente.
FABIO
2020-03-23 12:58:13Bolsonaro, faça um favor aos brasileiros honestos deste país: "renuncie já para o Mourão assumir". Nunca o Brasil precisou tanto de um cara do perfil do Mourão, como precisa hoje.
ANTÔNIO
2020-03-23 12:22:24Desde sempre sabe-se que Jair Bolsonaro é um incapaz, inepto. Em todas as reuniões ele não acrescenta absolutamente nada, fala de forma insegura e até gagueja. Ele é fraquíssimo! Nessa reunião, é mais fácil ele levar uma enquadrada dos governadores, tamanha a sua falta de capacidade de governar, liderar ou enxergar as complexidades do Brasil.
Volf MS
2020-03-23 11:57:03Tem um governador do centro oeste que talvez seja bom ir se acostumando com videoconferência, está com um pé no xilindró, isso pode ser usado no futuro. Se bem que se ficar é pouco o STF solta ligeirinho.
Eduardo
2020-03-23 11:30:21Do jeito que é instável é perigoso ser contaminado pelo petismo (como em passado não muito longíquo, para desespero dos seus seguidores)... Falando sério: ao PT, devido ao estranho silêncio em hora tão grave, interessa mantê-lo, assim assado...Interessa ter o vice no Poder?
Jose
2020-03-23 11:26:55Resolverá alguma coisa? Claro que não. O Bozo perdeu credibilidade. Ele deveria fazer igual ao ídolo Trump. Transferiu a coordenação do combate ao vírus ao vice-presidente (Pence). No caso do Brasil, o ideal mesmo seria a renúncia imediata.