Chamado de 'ditador', Maia rebate líder do governo: 'ditadura é teu patrão'
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), discutiu feio com o líder do governo na casa, Vitor Hugo, durante a reunião de líderes nesta terça-feira, 17, em que foram debatidos projetos para ajudar no combate ao coronavírus. Segundo presentes, Vitor Hugo anunciou que o governo pretende fazer um novo contingenciamento do Orçamento e disse que...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), discutiu feio com o líder do governo na casa, Vitor Hugo, durante a reunião de líderes nesta terça-feira, 17, em que foram debatidos projetos para ajudar no combate ao coronavírus.
Segundo presentes, Vitor Hugo anunciou que o governo pretende fazer um novo contingenciamento do Orçamento e disse que só a aprovação do projeto que viabiliza a privatização da Eletrobras permitiria um acordo para enfrentar a crise.
A declaração do líder do governo foi interpretada pelo presidente da Câmara como uma "chantagem" do ministro da Economia, Paulo Guedes. Irritado, Maia, então, disse que não aceitaria ser chantageado pelo governo.
De acordo com relatos, Maia disse ainda que o governo federal estava ameaçando deixar pessoas morrerem em troca de tentar aprovar a agenda que a equipe econômica deseja.
Exaltado, Vitor Hugo chegou a chama Maia de "ditador". "Ditadura é teu patrão", rebateu o presidente da Câmara, que nunca teve boa relação com o líder do governo, com quem já chegou a discutir em reuniões anteriores.
Segundo os presentes, a discussão foi acima do tom e foi marcada até por dedo na cara. Percebendo que a situação poderia sair do controle, a turma do "deixa disso" entrou em ação para acalmar os ânimos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Eduardo Duprat
2020-03-18 16:58:06E pensar que Rodrigo Maia é presidente da Câmara dos Deputados... O Governo Bolsonaro realmente mexeu com as corrompidas estruturas que existiam - e ainda tentam se manter à tona - no nosso querido Brasil. Maia não tem a menor condição de respeitabilidade e educação para estar ali. E o povo sabe, reconhece e demonstra isso em suas demonstrações de apoio ao presidente eleito: Jair Bolsonaro.
Alberto
2020-03-18 16:29:05Esse porco nojento, vagabundo, comprovadamente corrupto, vulgo Nhoho-Botafogo, deve explicar ao país como foi que tendo sido eleito com meros 74 mil votos conseguiu chegar à "presidência" da "câmara federal". Qual foi a falcatrua que permitiu isso? Faça um teste, CANALHA, experimente sair às ruas, ir a um cinema, a um restaurante, a um show, etc, e verá o que as pessoas acham a seu respeito. Maldito, FDP!
Paulo
2020-03-18 15:51:19Quem esse gordo corrupto (Botafogo, para a Odebrecht) pensa que é? O patrão do outro é o mesmo patrão dele, o contribuinte que sustenta essa cambada de ladrões e enche suas barrigas pantagruélicas! E phoda-se, Botafogo!
Tania
2020-03-18 12:42:51O "primeiro ministro Botafogo" é um chantagista sim, qdo muda ela não aguenta e espana, se está mesmo pensando nos seus eleitores providencie a privatização da Eletrobras, ou está guardando privatizar qdo vc for presidente? então será nunca.
Barros
2020-03-18 12:19:12Ô, "Botafofo"! Veja se se enxerga, palhaço. Você, e seus 512 cupins, são os maiores achincalhadores do atual governo. Estão nem aí para o bem-estar da sociedade e crescimento da Brasil. Em meus 73 anos de vida, nunca vi uma câmara tão ordinária e adepta do quanto pior, melhor.
Marina
2020-03-18 11:04:11MAIA É MAIS UM OPORTUNISTA DE PLANTÃO E CHANTAGISTA SIM!!! #FORAMAIA #FORAALCOLUMBRE #FORATOFFOLI #FORASTF
ANTONIO
2020-03-18 08:20:37Tem que saber mexer com o Botafogo. Se fosse via Odebrecht, seria moleza.
gilverton
2020-03-18 07:52:43Maia experimentou seu próprio veneno. Maia pilantra !!!!
Sueli
2020-03-18 01:21:02O nhonho tem razão ! Não pode aceitar a chantagem, pois, o chantageador sempre foi ele! Cala a boca, Magda!
Patrick
2020-03-18 00:20:23Com esse presidente da Câmara é preciso fazermos algo.